Header Ads Widget







Fonte:

LULA: ESTOU VIVO! 
E VOU VOLTAR!


"Eu respeito a Justiça e exijo respeito de volta!"

b1.jpg
Discurso do Presidente Lula marcou o encerramento do ato desta quarta-feira, 10/V (Crédito: Ricardo Stuckert)
Conversa Afiada, que transmitiu ao longo de todo o dia as manifestações em Curitiba, reproduz as principais declarações do Presidente Lula em discurso feito no centro da capital paranaense, na noite desta quarta-feira, 10/V:
- nenhuma manifestação é tão gratificante quanto essa, por saber que vocês confiam em alguém que está sendo massacrado!
- haverá um momento em que a História irá mostrar que nunca antes no Brasil alguém foi tão perseguido como estou sendo!
- se um dia eu tiver cometido um erro, eu não quero ser julgado apenas pela Justiça. Quero antes ser julgado pelo povo brasileiro!
- hoje eu achei que os meus acusadores fossem mostrar algum documento. Depois de dois anos de massacre, esperava que fosse ter algum documento mostrando que eu comprei um apartamento. Nada! Perguntaram se eu conheço Vaccari, Léo Pinheiro etc.
- não quero ser julgado por interpretações. Quero ser julgado por provas!
- Virei em quantas audiências forem necessárias! Porque se tem um brasileiro que está em busca da verdade, sou eu!
- se um dia eu tiver que mentir pra vocês, eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer rua deste País (diz, às lagrimas)
- estou vivo! E estou me preparando para voltar a ser candidato à Presidência!
- se a elite não tem competência para consertar este País, o metalúrgico vai provar que é possível consertar este País (...) Eu respeito a Justiça! A única coisa que peço em troca é que eles me respeitem!
Veja mais imagens do discurso do Presidente Lula (crédito: Ricardo Stuckert):
Você também pode ouvir a íntegra do discurso:


Você também pode ouvir a íntegra do discurso:





Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários